sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Acredite: eles estavam certos

De ontem pra hoje, li dois textos sobre homens e mulheres bastante interessantes. O primeiro, do Arnaldo Jabor que diz:

‘Legal mesmo é mulher de verdade !!!! E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa... Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.Pode até ser meio mal educada as vezes, mas adora sexo.Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nemchegam a ser um problema).’

A única coisa que eu posso dizer é:deviam existir mais Arnaldos no mundo.

O segundo é do Marcelo Cunha, que diz que os homens escolhem suas mulheres por influência dos amigos (texto na íntegra: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3496777-EI8423,00-Como+os+homens+escolhem+as+suas+mulheres.html , comprido, mas vale a pena).

Isso mostra que só ferormônio não resolve de nada. Acho que já ta mais do que provado que mulheres fazem chapinha para outras mulheres invejarem seus cabelos, passam horas na academia para outras mulheres invejarem suas bundas. Homem não quer saber qual é a marca do teu sapato, quando foi a última vez que você fez hidratação no cabelo. E, parece mentira, mas ele quase nunca reparam se as unhas estão feitas ou não.

Hoje, cheguei à conclusão de que, por todos esses anos, eles estavam certos (já não era sem tempo de terem razão em alguma coisa): nós que complicamos. Sim, nós. Eles não querem Barbies para exibir num concurso de beleza, querem mulheres de verdade. Com todas suas celulites, com seu bom ou mau humor, mulher com TPM, que não sorri o tempo todo como se estivesse no consultório do dentista.

Quer dizer, estamos falando, tanto eu, quanto o Arnaldo e o Marcelo, de relacionamentos, não de pegação. Porque, pra passar uma noite e exibir pro amigo aquela menina linda, de bunda durinha, toda magrelinha, eles adoram!

Bom, se depois de todas essas evidências vindas diretamente da fonte (leia-se: homens) você ainda quiser acordar 6h da manhã pra fazer chapinha e o horário da manicure for tão importante pra você quanto o ar que respira, continue assim. Mas continue por você. Não por ele (ou pela ex dele)

2 comentários:

Lipe B. Goode disse...

é realmente legal o texto do marcelo cunha...e sim, é verdade, queremos mulheres de verdade, de caráter e que tenha confiança, principalmente em nós =)

Bjoss

Victor Tadeu Oliveira disse...

Éééé! Tuany devia ler mais vezes esse texto! Eu todo feliz da vida com a minha namorada que acho toda perfeitinha e ela enfiando defeito!
Que falta de humildade...