quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O bom filho à casa (re)torna.

É, não adianta, eu não consigo ficar sem blog. E nem vou dar a desculpa de que não consigo mesmo é ficar sem escrever, porque se assim fosse, eu abria o word, escrevia e pronto. Mas eu sou exibicionista.

Mas então, aqui é o lugar pra se fazer o que não podemos fazer o dia inteiro. Falar bobagem, falar mal da vida dos outros, da novela, do tio que não se suporta, da briga com o irmão, reclamar do vizinho, criticar aquela campanha que todos os seus colegas de trabalho pagam pau. Enfim, coisas legais que nos privamos durante o dia.

Entre, traga sua cerveja (ou seu Lexotan 6mg), fique à vontade. Não liga pra bagunça, vou ajeitar aos poucos. Mas não ponha os pés em cima da mesa que a casa ainda é minha. E não esqueça a luz acesa, porque sou eu quem paga a conta.

Nenhum comentário: