domingo, 8 de agosto de 2010

Matando o Genocídio

Eu sofro de um gravíssimo problema: enjoo fácil, fácil das coisas.
Pra você ter ideia do quanto isto é grave, tem uma toalhinha que eu comecei bordar aos 6 anos e ainda não terminei. Só vejo filmes em duas, ou mais, etapas. Roubo de mim mesma jogando paciência. Jogar xadrez comigo é uma tarefa complicada. Eu não tenho paciência pras coisas.
O problema é que eu começo muito bem, depois eu enjoo e largo de mão, empurro com a barriga. Foi assim com a escola, a faculdade e vai ser assim com a pós-graduação   e está sendo assim com este blog.
Eu postava com frequência, caprichava nos detalhes, mas depois... puft! Perdeu o encanto.
Além do mais, me apavora saber que tem quem leia o que eu escrevo, o que me faz ficar me policiando e tudo o mais. Ando pensando em fazer outro blog, com menos coisas pessoais, talvez. Mas eu sei que vou começar e enjoar logo em seguida.

É por isso que eu estou, agora, matando o Genocídio.
E, quer saber de uma coisa?

Até que durou muito.

Nenhum comentário: