segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vontade aleatória

Não, o genocídio não ressurgiu das trevas. Só que eu tenho escrito tantos anúncios, tantos spots, tantos VT's, que me deu vontade de escrever mais ainda, mas algo que não tenha a ver com publicidade e tenha mais de 140 caracteres.

Se uma coisa que eu posso ter certeza na vida é: eu soube escolher o que fazer. Não há nada no mundo que pague você acordar (mesmo que seja às 5:30 da manhã) e sair de casa pra fazer o que gosta. E ganhar dinheiro com isso (mesmo que seja pouco). Gosto de estar com gente criativa, em ambientes criativos e fazer coisas criativas.

Muita coisa mudou desde a formatura, mas eu tenho sentido falta dos meus amigos. Nossa, como eles me fazem falta. Sinto saudade dos sábados preguiçosos, cozinhando, bebendo, rindo e chorando com eles. Infelizmente, não temos podido estar juntos por agora, afinal, mudei de cidade e o cansaço do dia-a-dia consome qualquer um. Mas tenho urgência em reverter isso. Ou vou pirar.

That's all folks.

Um comentário:

Anônimo disse...

I love you, Tutu !!!