sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Querido diário...

...eu odeio muito ser mulher. É sério. Uma vez, diário, eu perguntei a um travesti porque ele queria ser mulher. Sabe o que ele me respondeu? Diz que o mundo feminino é "fascinante". Só que:
  • eu não acho fascinante ficar menstruada;
  • eu não acho fascinante fazer as unhas com alguém cutucando tua cutícula com um alicate afiado que, normalmente, te machuca;
  • eu não acho fascinante usar salto alto e ficar com os pés e panturrilhas doloridos;
  • eu não acho fascinante exercer a mesma função de um homem, com qualidade semelhante ou até superior e vê-lo ganhar o dobro no quinto dia útil do mês;
  • não acho fascinante ser taxada de vagabunda por ficar bêbada;
  • não acho fascinante trabalhar num ambiente com vários homens, mas por eu ser mulher, ser a responsável por lavar as xícaras
  • não acho fascinante ser chamada de burra quando pego o carro. Sendo que, como eu dirijo bem, sou chamada de caminhoneira.
  • não gosto de ter que dormir de cabelo amarrado com medo de que ele crie vida no meio da noite e peça independência pela manhã;
  • não gosto de papo de mulher;
  • não acho nada legal ter que combinar as roupas;
  • não gosto de me maquiar pra sair;
  • não acho nada legal ter TPM e cólicas;

É, querido diário, eu poderia ficar aqui até amanhã listando coisas que me fazem odiar o fato de ser mulher. Mas tem algo que eu odeio ainda mais que o fato de ser mulher: outras mulheres. Ah!, como mulher é chata. Pouquíssimas as exceções e tenho a sorte de me rodear delas. Porque, desculpa, mas a minha vida NÃO gira em torno da sua 'escova marroquina de chocolate dos alpes suíços' nem da balada de sexta que você sai no tapa com outras pra conseguir. Mulher é chata, mulher é fútil. Graças ao bom deus existem as que fogem do padrão.

Bom, querido diarinho, vou escutar a nova música que baixei. Ela diz, mais ou menos, o seguinte: "Fuck you, fuck very very muuuuuuuch".

2 comentários:

Victor Tadeu Oliveira disse...

Bom, Tuany, você sabe que sou profundamente grato à ti por ser a mulher. Eu te amo.

SchellyMoonster disse...

Ser hipopotamo que é legal.
hipopotamos ficam na vibe do laguinho, tem o corpo redondinho e aposto que não se estressam nadinha com isso.
Quanto a minha escova marroquinha de chocolate dos alpes suiços de leite de cabras montanhesas, fiquei triste com seu comentário. aff