terça-feira, 3 de março de 2009

As cinco pessoas que você encontra no inferno

Provavelmente você já ouviu falar no livro 'As cinco pessoas que você encontra no céu'. Bobagem. É no inferno que as pessoas mais legais e as melhores bandas de rock vão parar. Lá, se você não ajudou as criancinhas da África, riu da desgaça alheia e fez dos 7 pecados sua filosofia de vida, com certeza vai encontrar:

Rogério Skylab: Um ícone. Ele mostra que você pode ser muito louco, fumar muita maconha, fazer músicas doentias e ainda assim, trabalhar no Banco do Brasil e ser entrevistado pelo Jô Soares.

Nigel Goodman: nada é sagrado para ele. Ele bebe. Ele xinga. E ele vai estragar o seu feriado surpresa.

Damião Experiênça: O maior líder espiritual do milênio. Inri Christ não é nada perto da sabedoria desse homem simples que acredita na existência do Planeta Lamma e desenvolveu sua própria língua: a língua Lhama. Suas músicas são repletas de mensagens filosóficas e, certamente, seus filhos vão estudá-lo na aula de História.


Coringa: Ele é mau. Ele é debochado. E ele acaba com uma cidade inteira usando apenas gasolina, dinamite e maquiagem.

Tuany Fraga: Afinal, venerar esses caras não é muito politicamente correto.





Te vejo lá (?)

4 comentários:

Victor Tadeu Oliveira disse...

Fora as armadilhas de satanás pelo caminho!! Aliás, se entrou nesse blog, já pisou em uma...pior ainda se você é a criatura ignóbil que edita ele!!

Val disse...

Te encontro lá pq nesta eu estou dentro!!

Caro Dahlem disse...

Esqueceu dois:
- a Fiona (cara, sacanagem com o diabo isso, se ela fizer "olhinhos de gatinho do Shrek" pra ele, fudeu. Ele vai pro céu no primeiro "óinnnn". Mas aí tem a vice: Tuany Fraga)
- EU! (depois que eu ficar uns anos aqui assombrando o Victor ou os descendentes dele - e teus, tb, no caso, eu acho, ah, sei lá)
Bejomecomment! (comment, não "come", Victor!)

Victor Tadeu Oliveira disse...

Nossa, até aqui no blog da carniça essa Carol Doalém vem me assombrar!?!? Vixi, que bixo ruim!!